Circuito na Argentina e Chile: Maravilhas Naturais

0

O operador de viagens Nortravel propõe um circuito de duas semanas para conhecer as maravilhas naturais da Argentina e do Chile.

Numa viagem única pelo continente sul-americano viaje por territórios de estepe e áreas de montanha, visite o glaciar Perito Moreno ou passeie de barco pelo Canal Beagle, em Ushuaia, porta de entrada para a Península Antárctida.

O itinerário passa por Buenos Aires, El Calafate, Ushuaia, Punta Arenas, Puerto Natales e Santiago do Chile.

Durante o percurso terá a oportunidade realizar diversas actividades, como assistir a um espectáculo de tango com jantar, viajar no “comboio do fim do mundo” e realizar excursões a Buenos Aires, Santiago e ao Parque Nacional Terra do Fogo.

Um dos pontos altos desta viagem refere-se à realização de um cruzeiro de três dias, a bordo do Mare Australis, em regime de pensão completa.

O programa está no mercado a partir de 5050 euros por pessoa. A partida realiza-se a 25 de Dezembro, sendo que a passagem de ano é realizado no cruzeiro. O preço divulgado inclui passagens aéreas de ida e volta na Iberia, com partidas de Lisboa e Porto, via Madrid, voos domésticos, alojamento, transporte durante o circuito, excursões, cruzeiro, taxas e transferes.

Partilhar.

Comentar