Escapadinhas Gourmet em Portugal

0

O Palácio dos Melos, o Évora Hotel ou o Tryp Dona Maria são alguns dos hotéis incluídos na programação de escapadinhas do operador turístico Destinos associados ao segmento gourmet.

Os pacotes de férias incluem duas noites de estadia e diversas ofertas especiais com preços a partir de 100 euros por pessoa.

Para o Palácio dos Melos, uma unidade hoteleira de 5 estrelas situada em Viseu, sugere-se um programa que inclui pequeno-almoço, um pacote que contempla vinhos da Casa Ínsua, um jantar de degustação e uma entrada no Museu Grão Vasco.

Os preços variam entre 117 euros (quarto duplo standard) e 157 euros (quarto duplo superior).

Na Covilhã, pode desfrutar do pacote “Especial Gourmet e Relax”, no Tryp Dona Maria, desde 100 euros. O programa inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço, documentação para descobrir a região, fruta e água no quarto, entre outras ofertas.

Mais a Sul propõe-se o Évora Hotel com um programa de enoturismo associado aos vinhos da Cartuxa, o qual inclui bebida de boas vindas, prova de vinhos, alojamento durante duas noites, e utilização da piscina interior, piscina exterior, sauna e jacuzzi, a partir de 115 euros.

Partilhar.

Comentar