Escapadinhas Gastronómicas em Portugal

0

A agência de viagens Abreu está a promover diversos programas de escapadinhas em Portugal associadas à gastronomia. Os pacotes de férias têm a duração de duas noites e incluem diversas ofertas especiais como prova de vinhos, jantares, visitas a monumentos e museus ou aulas de cozinha.

Os preços começam em 93 euros por pessoa. Porto, Tavira, Coimbra, Viseu e Évora são alguns dos destinos contemplados por esta campanha promocional. Aqui fica a lista completa com as principais ofertas, localização e preço:

Hotel Belver Beta Porto
Pacote de férias que inclui tratamento vip no quarto à chegada, jantar para duas pessoas com menu regional, visita guiada às caves de vinho do Porto, utilização gratuita do health center. As crianças até aos 4 anos não pagam. Programa válido até 19 de Dezembro, de sexta-feira a domingo. Preço desde 93 euros.

Hotel Vila Galé Albacora em Tavira
A partir de 95 euros, por pessoa, pode desfrutar de um programa de três dias e duas noites no Algarve. O pacote inclui ainda jantar de cataplana de atum (sem bebidas). Válido até 31 de Março.

Hotel Tryp Coimbra
“Sabores com História” é o mote deste programa de escapadinha que inclui jantar, demonstração da confecção do pastel e queijada de Tentúgal, lanche conventual, e visita guiada à zona histórica de Tentúgal. Preço desde 113 euros para estadias até 19 de Dezembro.

Hotel Palácio dos Melos em Viseu
Um pacote de férias designado por “gourmet e vinhos” desde 117 euros que contempla oferta de uma garrafa de vinho Casa da Ínsua, menu de degustação e estacionamento gratuito. Oferta em vigor até 19 de Dezembro.

Hotel Imperial em Aveiro
Fim-de-semana gastronómico na “Veneza de Portugal” com bebidas de boas-vindas, almoço, jantar, visita ao Museu Santa Joana, para duas pessoas, e passeio de barco Moliceiro pelos canais da Ria de Aveiro. Preço desde 137 euros até 19 de Dezembro.

Hotel M’ar de Ar Muralhas em Évora
“Saborear o Alentejo” é o mote do programa proposto que inclui tábua de queijos e enchidos à chegada, aula de cozinha com o Chefe António Nobre, jantar de degustação, visita a duas herdades da região de Évora com prova de vinhos, desde 171 euros.

Para conhecer em pormenor as ofertas existentes consulte a página online ou uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.

Comentar