Circuitos na Polinésia Francesa e Austrália

0

O operador turístico Quadrante sugere dois programas de férias no “outro lado do mundo” com propostas de viagem para a Polinésia Francesa e Austrália.

Para a Polinésia Francesa sugere-se um pacote com a duração de 14 dias e 10 noites de estadia no hotel Intercontinental Tahiti, em Papeete, em regime de alojamento e pequeno-almoço e uma noite de estadia em Paris no Mercure Paris Roissy.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Air Tahiti Nuir com saída da capital francesa. O programa inclui ainda um cruzeiro, a bordo da embarcação Bora Bora Dream Cruise, com passagem pelos principais pontos turísticos do arquipélago, em regime de pensão completa.

O preço base deste pacote de viagem começa em 4116 euros por pessoa.

Para a Austrália sugere-se um programa combinado nas cidades de Melbourne e Sydney com visitas guiadas aos lugares mais emblemáticos de ambas as cidades.

Os preços começam em 2954 euros, por pessoa, e incluem estadia de sete noites (três em Melbourne e quatro em Sydney), passagens aéreas na Malaysia Airlines com saídas de Lisboa e Porto, transferes e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar