Circuito de 13 dias na China e Tibete

0

O operador turístico Viagens Tempo propõe um programa de férias único para conhecer a China a Região Autónoma do Tibete numa viagem com a duração de treze dias. O circuito está disponível para partidas de Lisboa até Novembro.

O itinerário começa em Pequim, onde visita a Praça Tiananmen, a Cidade Proibida, bem como ao Palácio de Verão, aos Túmulos da Dinastia Ming e a Grande Muralha da China. Na província de Chengdu salientam-se as visitas ao Memorial Templo Wuhou e o bairro Kuan-zhai. Já no Tibete, terá a oportunidade de visitar o Palácio de Potala, o Templo Jokhang, o Palácio Norbulingka, entre outros lugares de interesse turístico.

O último destino é Xangai, onde terá três dias para descobrir a cidade mais populosa do mundo. Nesta cidade salienta-se a visita guiada ao Jardim Yu, à zona histórica, ao Museu de Xangai, à área do Bund, bem como um cruzeiro no Rio Huangpu.

O preço divulgado começa em 2785 euros, por pessoa, e inclui estadia em hotéis de categoria superior em regime de meia-pensão, visitas, transferes, voos internacionais na British Airways, voos domésticos e guia acompanhante de língua inglesa ou espanhola.

Partilhar.

Comentar