Circuito Combinado Bali e Macau

0

O operador turístico Jade Travel anunciou recentemente um novo programa que permite visitar Macau e a ilha indonésia de Bali, a partir de 1399 euros por pessoa. O pacote de férias tem a duração de onze dias e oito noites e encontra-se disponível até 31 de Outubro.

O programa de viagem prevê estadia de três noites em Macau, com visitas guiadas aos principais pontos turísticos, e cinco noites em Bali para desfrutar das praias e praticar actividades náuticas e ao ar livre.

O pacote base prevê estadia no hotel Metropark em Macau e no Sari Segara em Bali. Existem mais quatro conjuntos de propostas de hotéis com preços entre 1465 e 1875 euros por pessoa.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Cathai Pacific com partidas de Lisboa, via Londres e Hong Kong, aos sábados, domingos e segundas-feiras.

O preço do circuito inclui estadia de oito noites, passagens aéreas em classe económica, transporte em comboio e ferry-boat de e para Macau, transferes, visita guiada a Macau, taxas e seguro de viagem standard.

Partilhar.

Comentar