Escapadinhas de Luxo nos Feriados de Junho

0

O mês de Junho é um dos períodos ideais para partir à descoberta de Portugal e realizar uma escapadinha. Este ano, com os feriados de 10 de Junho e 23 de Junho “colados”ao fim-de-semana, dão ao viajante mais um motivo para desfrutar de alguns dias de descanso e tranquilidade.

Na região do Douro propõe-se um programa de férias no Aquapura Douro Valley desde 355 euros, por pessoa, o qual inclui três noites de estadia, uma refeição no restaurante Almapura, e um passeio de barco.

Na Cúria, pode optar por um pacote mais económico (72 euros) com duas noites de estadia e pequeno-almoço e ainda utilização de piscina termal, duche massagem Vichy, entre outras ofertas especiais.

No Porto, pode desfrutar de três dias no Hotel Infante Sagres e comemorar o São João (22 a 25 de Junho) desde 122 euros. Em Coimbra sugerem-se duas noites de encanto no Hotel Quinta das Lágrimas, num edifício do século XVIII, a partir de 120 euros.

A Sul, a região do Alentejo é o grande destaque, pode aproveitar um programa de escapadinha em Vila Viçosa, no Aldeamento dos Peixinhos durante três noites num apartamento com a tipologia T1, em regime de meia-pensão, por 195 euros. Na Costa Vicentina sugere-se uma escapadinha mais prolongada com uma estadia de quatro noites nas Casas de Campo Refúgio da Praia, em Porto Covo, por apenas 243 euros.

Partilhar.

Comentar