Escapadinhas de Luxo nos Feriados de Junho

O mês de Junho é um dos períodos ideais para partir à descoberta de Portugal e realizar uma escapadinha. Este ano, com os feriados de 10 de Junho e 23 de Junho “colados”ao fim-de-semana, dão ao viajante mais um motivo para desfrutar de alguns dias de descanso e tranquilidade.

Na região do Douro propõe-se um programa de férias no Aquapura Douro Valley desde 355 euros, por pessoa, o qual inclui três noites de estadia, uma refeição no restaurante Almapura, e um passeio de barco.

Na Cúria, pode optar por um pacote mais económico (72 euros) com duas noites de estadia e pequeno-almoço e ainda utilização de piscina termal, duche massagem Vichy, entre outras ofertas especiais.

No Porto, pode desfrutar de três dias no Hotel Infante Sagres e comemorar o São João (22 a 25 de Junho) desde 122 euros. Em Coimbra sugerem-se duas noites de encanto no Hotel Quinta das Lágrimas, num edifício do século XVIII, a partir de 120 euros.

A Sul, a região do Alentejo é o grande destaque, pode aproveitar um programa de escapadinha em Vila Viçosa, no Aldeamento dos Peixinhos durante três noites num apartamento com a tipologia T1, em regime de meia-pensão, por 195 euros. Na Costa Vicentina sugere-se uma escapadinha mais prolongada com uma estadia de quatro noites nas Casas de Campo Refúgio da Praia, em Porto Covo, por apenas 243 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here