Aventura no Atlas em Todo-o-Terreno

0

Durante uma semana percorra as montanhas do Atlas, em Marrocos, num veículo todo-o-terreno e conheça belas paisagens, aldeias perdidas, e um povo acolhedor numa aventura única organizada pelo operador turístico Mundovip.

Para além dos cenários montanhosos, este programa inclui ainda as visitas a Agadir, Ouarzazate, Zagora, Agdz, Tata, Tinfou, onde terá a oportunidade de dormir num acampamento beduíno. O preço deste programa começa em 1114 euros.

O operador destaca ainda um outro circuito, mas este mais virado para as cidades mais importantes de Marrocos. O programa designa-se por “Marrocos Monumental” e passa por Agadir, Essaouira, Safi, El Jadida, Casablanca, Rabat, Méknes, Fez, Beni Mellal e Marraquexe.

O itinerário é realizado num autocarro turístico ou num mini bus na companhia de um guia local. Esta viagem tem um preço mínimo fixado em 625 euros.

Ambos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia, passagens aéreas em classe económica, em voos charter com partida de Lisboa entre 10 de Julho e 4 de Setembro, todos os domingos, transporte durante todo o itinerário e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar