Agência Abreu propõe Tons de Portugal

0

A agência de viagens Abreu está a promover um conjunto alargado de ofertas em território nacional com programas de escapadinhas de dois e três dias de Norte a Sul de Portugal, nomeadamente para o Douro, Gerês, Coimbra, Alentejo, Olhão e Monfortinho.

No Minho sugere-se um pacote de férias no Hotel Águas do Gerês, desde 138 euros, o qual inclui duas noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, massagens, ritual do chá e circuito de termas. Na região do Douro, o grande destaque é a unidade hoteleira de 4 estrelas Douro Park Hotel, a partir de 90 euros. O programa contempla duas noites de alojamento, tratamento vip, Porto de boas vindas e um jantar para dois.

Na Serra de Monfortinho propõe um programa em contacto com a Natureza e com a gastronomia das Beiras no Hotel Fonte Santa, por 85 euros, o qual inclui estadia de duas noites circuito termal, duche escocês e hidromassagem. Na região Centro, Coimbra é o destaque desta campanha com um programa de duas noites no Hotel Tryp por 113 euros.

No Sul do país pode rumar até ao Alentejo e a Évora, a partir de 111 euros, ou ir até ao Algarve e passar três dias no Hotel Rural Quinta dos Poetas situado em Olhão, desde 81 euros. Para conhecer toda a gama de ofertas de escapadinhas consulte uma loja da rede de agências Abreu ou a página online.

Partilhar.

Comentar