Marrocos: Praias de Tanger desde 529 euros

0

O Norte de África está em grande destaque no operador turístico Travelers. Depois das praias de Sharm El Sheik (Egipto) é agora a vez das praias de Tânger, em Marrocos, surgirem como uma das propostas para as férias de Verão com programas de viagem económicos, a partir de 529 euros por pessoa.

O pacote de viagem mais económico refere-se à estadia no hotel Atlas Rif e Spa. Outras possibilidades de alojamento incluem as unidades hoteleiras Movenpick Tanger e o Barceló Marina Smir Thalasso Spa (luxo), com preços desde 635 euros por pessoa.

Para além de Tanger, o operador destaca ainda as praias de Tetouan, a cerca de 60 quilómetros, entre o Mar Mediterrâneo e o Oceano Atlântico. Para além dos areais, destacam-se ainda diversos museus de arte marroquina, e sítios arqueológicos de origem romana.

Os programas são válidos para partidas de Lisboa aos sábados entre 6 de Agosto e 10 de Setembro e do Porto, às quintas-feiras, entre 4 de Agosto a 1 de Setembro, em voos directos realizados pela companhia aérea Royal Maroc.

Partilhar.

Comentar