Ilha do Sal: 5 Estrelas com Tudo Incluído

0

A ilha do Sal, em Cabo Verde, é um dos destinos em destaque do operador turístico Solférias na programação de Verão, estando a anunciar promoções nos pacotes de férias com preços base desde 709 euros, por pessoa, para partidas de Lisboa e do Porto entre Julho e Outubro.

Os programas propostos referem-se à estadia no complexo turístico Vila Verde Resort, com a categoria de 5 estrelas, em regime tudo incluído. Este empreendimento hoteleiro situa-se na vila de Santa Maria, onde pode encontrar as melhores praias da ilha do Sal.

Numa visita a este destino, salienta-se a descoberta da praia de Ponta Preta, as piscinas naturais, as Salinas de Lume, experimentar a magnifica gastronomia cabo-verdiana, bem como a realização de diversas actividades associados ao mar como os passeios de barco e o mergulho.

Os voos de ida e volta são realizados pelas companhias aéreas TACV para as partidas de Lisboa e pela SATA para saídas do Porto. O valor final do pacote de férias contempla estadia de sete noites em tudo incluído, bilhetes de avião em classe turística, transferes, taxas e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar