Turismo na China: de Pequim a Xangai

0

O operador Quadrante está a promover um programa de férias na China com preços um pouco acima dos 1500 euros por pessoa. O circuito de nove dias começa em Pequim com visita aos lugares mais turísticos da capital chinesa, entre os quais se destacam o Palácio Imperial, o Palácio de Verão, a Praça Tianamen, a Cidade Proibida e ainda uma visita à Grande Muralha.

Os dias seguintes são dedicados a Xian e aos Guerreiros de Terracota e ao Grande Pagode do Ganso Selvagem. A viagem termina em Xangai, “a Capital do Norte”, onde terá a oportunidade de conhecer o Templo do Buda de Jade, Jardim do Mandarim Yuyan, entre outras maravilhas arquitectónicas.

Este programa é válido até 23 de Maio com saídas diárias em voos das companhias áreas KLM, British Airways, ou Qatar Airways. Os hotéis seleccionados para este circuito têm todos de primeira categoria. O preço final inclui estadia, passagens aéreas em classe turística, transferes, taxas e seguro. Para informações pormenorizadas sobre o itinerário e reservas consulte um agente de viagens.

Partilhar.

Comentar