Circuito Índia Clássica com Extensão a Goa

0

O operador turístico Soltrópico está a promover um pacote de férias único para a Índia com partidas diárias de Lisboa entre 15 de Abril e 30 de Setembro. O circuito tem a duração de 11 dias e 8 noites e passa pelos lugares mais simbólicos de um país com muito para conhecer.

O primeiro destino desta viagem é Delhi, onde se destaca a visita ao memorial a Mahatma Gandhi, ao Forte Vermelho, o minarete de Qutub Minar, e o centro histórico da cidade. Daqui segue-se para Varanasi, considerada como a cidade santa do Hinduísmo, situada nas margens do rio Ganges. Neste destino destaca-se ainda a visuta a Sarnath, um dos principais centros budistas mundiais.

O quinto dia é dedicado a uma excursão de barco pelo rio Ganges, seguindo-se depois para Khajuraho, Orcha, Agra, onde se visita o famoso Taj Mahal, Fatehpur Sikri, Amber, Jaipur, a capital do Rajastão, e finalmente Delhi, de onde se regressa a Portugal.

Os preços começam em 1588 €, por pessoa, para estadias em hotéis de 4 estrelas. Se optar pelas unidades hoteleiras de 5 estrelas os preços são ligeiramente superiores (1663 €). O valor final da viagem inclui alojamento, passagens aéreas de ida e volta na British Airways, via Londres, taxas e seguro. Existe ainda a possibilidade de estender esta viagem a Goa por mais 500 euros por pessoa.

Partilhar.

Comentar