Abreu destaca Páscoa em Portugal

0

A agência de viagens Abreu está a promover uma campanha de promoções para a Páscoa, destacando diversos destinos em Portugal, com programas de férias económicos, a partir de 53 euros, por pessoa. A região do Douro, Gerês, e o Algarve são algumas das propostas enunciadas.

O pacote de férias mais barato tem como destino o vale do Douro e a Festa das Amendoeiras com alojamento durante uma noite no hotel Régua Douro (4 estrelas) com pequeno-almoço buffet, porto de boas vindas, e jantar incluídos.

No Gerês pode desfrutar de três dias num dos lugares mais belos da região Norte, a partir de 82 euros. O programa proposto inclui duas noites de estadia no hotel Águas do Gerês com pequeno-almoço, um jantar para duas pessoas, entrada no Museu Etnográfico de Vilarinho da Furna e ao Parque Nacional Peneda Gerês e utilização dos diversos equipamentos do hotel, nomeadamente piscina e jacuzzi.

Para o Algarve sugerem-se dois programas de férias, nomeadamente para o Alvor e Vilamoura, desde 80 e 94 euros, respectivamente. O primeiro corresponde a um pacote de duas noites de estadia no Yellow Alvor Garden Hotel (4 estrelas) com acesso gratuito à piscina interior, jacuzzi, banho turco, sauna e ginásio, cesto de fruta e garrafa de água à chegada e um jantar buffet. Para Vilamoura sugere-se uma estadia de duas noites no Hilton (5 estrelas) com acesso gratuito ao Hydro Spa.

Para obter todas as informações sobre estes programas de férias para a Páscoa ou efectuar a sua reserva consulte o site da Abreu.

Partilhar.

Comentar