Viagens Baratas para Veneza, Roma e Florença

0

As cidades italianas de Veneza, Roma e Florença merecem grande destaque na campanha de viagens baratas anunciada pelo operador turístico GSVT com propostas de férias económicas a partir de 282 euros por pessoa.

O programa de viagem mais barato tem como destino Roma, para uma estadia de duas noites no Hotel Windrose com a categoria de 3 estrelas. Caso pretenda prolongar a sua estadia por três ou quatro noites os preços começam em 294 e 369 euros, respectivamente. A promoção para a capital italiana é válida para viagens até final de Março.

Para a cidade romântica de Veneza sugere-se um pacote de férias a partir de 286 euros para alojamento no hotel Universo (3 estrelas). O operador disponibiliza ainda outras unidades hoteleiras a preços superiores. Em Florença pode realizar uma escapadinha de fim-de-semana a partir de 433 euros com alojamento no Hotel Meridiana. Para estes dois destinos as promoções aplicam-se para partidas até 24 de Fevereiro.

Os preços anunciados são por pessoa e incluem estadia, bilhetes de avião de ida e volta na companhia aérea TAP, e seguro de viagem. Os transferes e as excursões opcionais não estão contemplados nos preços finais.

Partilhar.

Comentar