Cabo Verde a Preços Baixos

0

O destino Cabo Verde está em alta nas agências de viagens Abreu e Top Atlântico, que oferecem promoções especiais para este arquipélago do continente africano.

A Abreu destaca um programa de férias na ilha do Sal, por pouco mais de 550 euros, para estadias durante três noites em regime tudo incluído com aluguer de viatura incluída para partidas até 27 de Março.

Esta é sem dúvida uma excelente opção de escapadinha, a poucas horas de avião de Portugal, e para um destino magnífico, para quem procura temperaturas amenas e extensos areais em pleno período de Inverno.

Por seu turno, a agência de viagens Top Atlântico sugere um pacote de férias na ilha da Boavista, a partir de 490 euros. Neste caso, o programa tem a duração de oito dias e sete noites para alojamento em hotéis de 4 estrelas, para saídas de Lisboa até 26 de Fevereiro. Mais uma excelente oportunidade de viagem a um preço muito económico.

Para obter mais informações sobre estes pacotes de férias para Cabo Verde ou efectuar a sua reserva contacte directamente cada uma das agências de viagens.

Partilhar.

Comentar