Festas de Reveillon Grátis em Portugal

0

Festas de Reveillon gratuitas de Norte a Sul de Portugal. Na passagem de ano não precisa de gastar dinheiro para celebrar a entrada no novo ano. Existem diversas festas completamente grátis, onde pode encontrar muita animação a custo zero.

Se estiver por Lisboa pode rumar até à Praça do Comércio, onde pode assistir ao espectáculo de João Melo e banda Fúria do Açúcar e os cabeças de cartaz Xutos e Pontapés. À meia-noite está programado um espectáculo pirotécnico ao som da música.

Do outro lado do rio Tejo, em Almada, a orquestra latina Roberto Su Latin Ensemble promete aquecer a noite com os sons cálidos de latitudes tão diferentes como Porto Rico, Cuba, Brasil ou Colômbia. Antes das 12 badaladas será exibido um espectáculo multimédia designado por “A Grande Viagem” dedicado ao escritor Fernão Mendes Pinto. Já no novo ano a noite fica entregue ao Dj Karlo Scarpelli.

Na cidade do Porto a animação da passagem de ano fica entregue aos grupos musicais Madein e Furacão Brasil, onde não falta também o fogo-de-artifício. No Algarve, entre as ofertas existentes, destaca-se as festas em Monte Gordo, Faro e Albufeira.

Para o primeiro destino a festa prolonga-se durante três dias, onde vão subir ao palco os The Vide Versus, Klepht e o Dj Pedro Cazanova. Em Faro, no jardim Manuel Bívar, a música e o fogo-de-artifício estão garantidos, tal como em Albufeira.

Partilhar.

Comentar