Propostas de Férias Baratas no Fim de Ano

0

O operador turístico Entramares divulgou as suas propostas para a passagem de ano a preços muito apelativos. Marraquexe, Madeira, Roma, Praga e Cabo Verde são alguns dos destinos em destaque.

Para a cidade marroquina as partidas realizam-se a 30 de Dezembro num programa de quatro dias e três noites com preços a partir de 515 euros.

A Madeira é sempre uma opção a ter em conta no que toca ao reveillon, com um dos mais espectaculares fogos-de-artificio do mundo.

O operador sugere três noites desde 549 euros com partidas de Lisboa a 29 de Dezembro. As capitais de Itália e da República Checa são outra das sugestões com pacotes de férias desde 705 e 550 euros, respectivamente, com saídas a 29 de Dezembro em voos da TAP com partidas de Lisboa, Porto e Faro.

Se preferir paragens mais quentes pode sempre optar pelas praias de Cabo Verde para a passagem de ano. A proposta do Entremares inclui sete noites de estadia, desde 749 euros, com saídas de Lisboa.

Os preços divulgados são por pessoa em ocupação dupla. Os valores finais incluem estadia, passagem aérea, transferes, taxas e seguro de viagem.

Partilhar.

Comentar