Tunísia em Destaque na Netviagens

0

A agência online Netviagens oferece diversos pacotes de férias a preços promocionais para as estâncias balneares da Tunísia. Monastir, Hammemt, Porte el Kantaoui, Tabarka e Sousse são os destinos em destaque.

O programa de viagem mais barato tem como destino Monastir para estadias no hotel Delphin el Habib durante uma semana em regime de meia-pensão desde 449 euros, por pessoa. Este pacote á válido para viagens até 4 de Outubro.

Por seu turno, para Hammamet destaca-se um programa de férias desde 526 euros com alojamento no hotel Abounawas até 28 de Outubro. Neste destino dispõe ainda de mais cinco ofertas de estadia em unidades hoteleiras de categoria superior com valores entre 581 e 740 euros.

Outro pacote económico, diz respeito a Port El Kantaoui com preços a partir de 553 euros para partidas até 28 de Outubro. Sousse (592 euros) e Tabarka (667 euros) completam as ofertas promocionais para a Tunísia.

Todos os pacotes de férias incluem estadia durante sete noites, passagem aérea em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagens.

Partilhar.

Comentar