Saldos de Verão na Top Atlântico

0

A agência de viagens Top Atlântico divulgou uma campanha de saldos de Verão e viagens baratas de última hora para vários destinos que vão desde as praias espanholas, passando por Cabo Verde, Tunísia, Porto Santo, Mediterrâneo e Caraíbas.

Para Espanha sugerem-se os areais de Matalascañas, Torremolinos, Tenerife, Gran Canária, Lanzrote e Maiorca com preços entre 224 e 506 euros. Para Cabo Verde sugerem-se as ilhas do Sal e da Boavista com programas de férias de uma semana, a partir de 549 euros. Refira-se ainda um pacote para Porto Santo, a partir de 499 euros.

No Mediterrâneo pode optar pela Riviera de Antalya (Turquia), Creta (Grécia) ou por Hamamet (Tunísia), desde 511 euros, com pacotes de férias em regime tudo incluído. Outra proposta económica tem como destino a Riviera da Bulgária (Sunny Beach), desde 651 euros.

Nas Caraíbas existem programas de férias económicos para Punta Cana (República Dominicana), Montego Bay (Jamaica), e Varadero (Cuba), desde 913 euros, com pacotes de férias em regime tudo incluído com estadia durante sete noites em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas.

Partilhar.

Comentar