Propostas de Fim de Verão na Netviagens

0

A agência de viagens Netviagens reuniu mais de duas dezenas de pacotes de férias baratas para o mês Setembro a preços promocionais. Ilhas espanholas, Cabo Verde, Tunisia, Caraíbas, Turquia, Maldivas ou Tailândia são alguns dos destinos em destaque nesta campanha.

O destino mais barato refere-se a Marbella, no Sul de Espanha, num programa de cinoc noites a partir de 305 euros. As ilhas de Ibiza, Tenerife e Gran Canária, com preços entre 461 e 596 euros, completam a oferta para Espanha. Na Europa visitar os lugares mais emblemáticos da Bulgária num circuito de uma semana, e a Disneyland Paris, a partir de 1075 e 590 euros, respectivamente.

No continente africano destacam-se os pacotes de férias para as praias de Hammamet (Tunisia), Sharm El Sheik (Egipto), Saidia (Marrocos), e as ilhas do Sal e da Boavista (Cabo Verde. Em Marrocos sugere-se um circuito que passa por Marraquexe, Rabat, Casablanca, Meknes, e Fez desde 638 euros.

Outro dos pontos fortes desta campanha promocional são as estâncias balneares das Caraíbas com propostas de férias para a Jamaica, Riviera Maya (México), Punta Cana e Samaná (República Dominicana) e ainda Varadero (Cuba) com preços a partir de 739 euros.

Em destinos mais longinquos pode optar pelas praias paradisiacas das Maldivas ou de Phuket (Tailândia), a partir de 1754 e 1256 euros, respectivamente.

Partilhar.

Comentar