Promoções nos Hotéis no Sul de Espanha

0

O operador turístico Mundovip anunciou diversas propostas de hotéis no Sul de Espanha, nomeadamente Islantilla, Matalascañas, Sancti Petri ou Isla Canela com preços a partir de 36 euros por pessoa/noite.

Em Salou, com o parque temático Portaventura como pano de fundo, pode passar alguns dias de férias nas unidades hoteleiras Villa Mediterrânea, Caribe e Gold River desde 82 euros para estadias até 11 de Setembro ou entre 12 e 23 de Setembro.

Em Islantilla destaca-se o hotel, Be Live Islantilla, com a categoria de 4 estrelas, desde 108 euros em regime de meia-pensão. Para Punta Umbria sugere-se o Punta Umbria Beach Resort, a partir de 112 euros para estadias mínimas de três noites em regime tudo incluído.

Para Torremolinos a unidade hoteleira em destaque é o 3 estrelas Griego Mar com preços low cost a partir de 36 euros para estadias em regime de meia-pensão entre 5 e 30 de Setembro.

Em Chiclana de la Frontera o Complexo Playa La Barrosa e o Barrosa Garden são os hotéis escolhidos com preços a partir de 88 euros para alojamento em datas especificas. Em Sancti Petri pode optar pela unidade de 5 estrelas Barceló Sancti Petri com valores desde 108 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Finalmente, em Marbella pode pernoitar no Aparthotel Pyr Marbella, desde 94 euros para estadias mínimas de três noites.

Partilhar.

Comentar