Escapadinhas em Praga, Paris e Amesterdão

0

Escapadinhas de fim-de-semana em Praga, Paris e Amesterdão são algumas das propostas para os próximos meses dos operadores turísticos Entremares e Mundovip a preços muito económicos.

O Mundovip destaca Praga e Paris com preços desde 363 e 393 euros, respectivamente. Para a capital da República Checa as partidas realizam-se até 31 de Outubro em voos directos da TAP. A estadia encontra-se prevista para a unidade de três estrelas Ibis Karlin.

Para Paris, o pacote de férias proposto inclui estadia no hotel Trianon Gare de Lyon com partidas todos os dias de Lisboa em voos directos da companhia aérea Air France. O operador oferece ainda a possibilidade de seleccionar mais de uma dezenas de unidades hoteleiras com preços a partir de 399 euros.

Para Amesterdão, o programa sugerido é oferecido pelo Entremares. Neste destino tem a possibilidade de permanecer durante três, quatro e cinco noites na “Veneza do Norte”, com preços a partir de 398 euros.

O pacote de férias proposto contempla estadia no Hem Hotel, voos diários de Lisboa e Porto na companhia aérea KLM, uma visita panorâmica pela cidade e um passeio de barco pelos canais de Amesterdão. Este programa é válidos até 31 de Outubro.

Para mais informações e reservas sobre todos os pacotes de férias referidos consulte uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar