Destinos de Sonho para Descobrir

0

A agência online Netviagens anunciou 32 programas para viajar para destinos de sonho, onde as paisagens deslumbrantes, a cultura, a história e os lugares paradisíacos são alguns dos cartões de visita da maioria dos destinos propostos nos cinco continentes.

Na América Central sugere-se as maravilhas naturais da Costa Rica sugere-se um programa designado por “Parques e Vulcões” desde 1806 euros. Nas praias cubanas de Havana e Cayos pode desfrutar de uma semana desde 1389 euros para saídas durante o mês de Setembro, sendo ainda possível optar por um pacote que inclui as praias e a capital Havana desde 1662 euros em regime tudo incluído.

Prosseguindo pelas Caraíbas destacam-se ainda as praias do México, nomeadamente Cancun e um circuito pela cultura Azteca com visita à cidade do México e Oxaca, San Cristobal, Palenque, Mérida.

Na América do Sul, é o principal destaque com diversos destinos de sonho, como a Costa do Sauípe ou Salvador da Bahia, desde 1317 euros e ainda um circuito de duas semanas que passa por Fortaleza, Manaus, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro e salvador, a partir de 2452 euros. Em ambos os casos os programas são válidos até Dezembro em voos da TAP.

Na América do Norte propõe-se um circuito pelos Estados Unidos e Canadá com visitas a Nova Iorque, Toronto, Cataratas do Niágara e Washington com saídas de Lisboa e Porto em voos da TAP, com preços desde 1890 euros.

No continente africano, sugere-se um circuito que inclui Maputo, e as praias de Bazaruto, Pemba ou Quirimbas, desde 2548 euros. No Botswana, Quénia e Tanzânia pode optar por umas férias em safari, partir de 2039 euros.

Outras opções são o combinado de sete noites “Maputo e Bazaruto”, desde 2.548 euros, Maputo e Pemba ou Quirimbas, também de sete noites, a partir de 2.039 euros, as “Maravilhas do Botswana” em oito dias, desde 3.390 euros, e ofertas para as praias de Mobassa e Melinde no Quénia, a partir de 1.911 euros, e o “paraíso da Tanzânia” de sete noites em Zanzibar, desde 2.089 euros.

Na Ásia, a Tailândia surge como um destino de eleição propondo-se o circuito “Aventura Thai”, onde pode conhecer a capital Banguecoque, as praias de Phuket e a selva de Kanchanaburi, a partir de 1575 euros.

Nos antípodas de Portugal, existem ofertas para a Polinésia Francesa, Tahiti, Austrália e Nova Zelândia desde 300 euros. Os pacotes de férias oferecidos têm a duração de dez dias e incluem praias paradisíacas e cenários luxuriantes.

Partilhar.

Comentar